Minha bebê vomita o que lhe coloco na boca

A leitora pergunta...
"Minha bebé tem 1 ano e dois meses, por mais que eu insista, ela não come e,por fim, se lhe insistir muito, vomita. O que devo fazer? Mãe, me ajuda.:-)"

(RESPOSTA)


Não insista. Faça pouca comida para ela, a cada 3 horas e deixe ela comer sozinha com as mãos dela, sem talher.
Faça bolinhas de comida... por exemplo: com suas mãos faça uma mistura de arroz com frango e enrole...como que faz bolinhas. Você faz com as mãos para ela e poe no pratinho dela.
Deixe ela se lambuzar e descobrir o prazer em comer.
Não obrigue a comer. Ponha pouco. Acredite, bebês tem um estomago pequeno.
Mas faça o que eu digo no texto sobre Dificuldades na alimentação. . Crie rotina e dê o exemplo. Coma com ela, cada um no seu prato... mas ao mesmo tempo e na mesma mesa.



2 3 4 5 6 7

Postagens populares