Pergunta de uma leitora .Cunhadas fazendo intriga

Boa tarde... Mãe de Família.. Eu estou com problemas com a minha cunhadas.. Elas gostam muito de se impor na minha relação com o irmão delas....


Falam mentira a sobre mim, nas minhas costas... Mas nunca conseguem me chamar a atenção.. O que eu faço?


Resposta:
Vai parecer óbvio... mas elas só vão atrapalhar sua vida se você se importar com o que elas falam.
Eu sei que o ideal é nos darmos bem com todos. E na verdade devemos nos esforçar para ser assim.
Mas quando está bem claro, que não gostam de você, é hora de parar de pensar nelas.
Elas existem, falam porque tem boca. E podem inventar o que quiserem. Mas só vai atrapalhar seu relacionamento se você ouvir o que elas dizem com o coração.
Você não é superior, nem inferior a elas. Não precisa se preocupar por elas estarem acima, e não as deve menosprezar por elas estarem a um nível abaixo do seu.
Basta focar na sua vida e ignorar os comentários delas.
Se seu companheiro é um homem adulto e maduro, vai saber   identificar o que é veneno. Mais cedo ou mais tarde.
E afaste-se o máximo possível, para evitar atrito. Sem nunca ofender.

Nunca fale delas, mal ou bem.

E minha dica de ouro... ore para você aprender a ama-las.
Quando a gente ama, mesmo que não nos tratem bem, o que sentimos é compaixão e não raiva.
Por isso, se esforce por amar.
Amar não significar estar junto. No seu caso é sentir paz e paciência em relação a elas.

Ore assim:
"Deus, me ensina a amar a família do meu companheiro. A perdoar a todas as ofensas como o Senhor me perdoa todos os dias."
Amém.
2 3 4 5 6 7

Postagens populares